sexta-feira, 26 de março de 2010

O unblack metal


Wikipédia sobre o unblack metal:
Unblack metal (também conhecido como Black metal cristão) é a variante cristã de black metal.[1] É um gênero polémico, porque o black metal foi propriamente desenvolvido com a intenção de incentivar sentimento anti-cristão, tanto musicalmente e socialmente. É por vezes referida como "Holy Unblack Metal", um termo originalmente usado pelo fundador do gênero Horde com seu influente álbum Hellig Usvart de 1994.[2] Christian black metal começou em 1991, na Noruega, quando Antestor lançou a demo The Defeat of Satan. O lançamento de 1998 da banda na gravadora Cacophonous Records, The Return of the Black Death, provou ser influente no movimento. Unblack metal moderno foi liderado por grupos como Lengsel, Vaakevandring, Crimson Moonlight e Sanctifica. Os temas líricos Cristianistas de unblack metal são geralmente unidos com o imaginário comum black metal, regularmente abordando o Cristianismo como a matéria em questão.


Eu sobre o unblack metal:
PALHAÇADA DOIDO!
Olha que eu sou cristão,acredito cegamente na Bíblia,e é exatamente por isso que eu acho essa pratica a coisa mais ridícula ja feita em 2000 anos de cristianismo.
Isso é um bando de moleque que se converteu e não conseguiu se livrar da doença do black metal. Pintar a cara com aquelas maquiagens de Mr. M, sair somente falando mal do capeta e não falar nada sobre Deus,e ainda dizer que o som é cristão? Sejamos ignorantes,velho,mas tenhamos modos,antes de tudo.

2 comentários:

  1. Resumindo, os caras se propõem a mandar uma mensagem e é o que eles justamente não fazem!
    falar do demo não é LOUVAR a DEUS, bando de cara com idéia estranha isso sim.
    P.s: essa imagem é de uma banda de unblack? se for muita falta de respeito,seja lá qual igreja que eles congreguem.
    ;p

    ResponderExcluir
  2. na verdade não é,foi a primeira (e mais escrota) imagem que eu achei,aí postei. Mas o unblack metal não fica longe disso.

    ResponderExcluir